Juninho deve voltar ao time. |
Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo, às 16h, em Moça Bonita, em partida válida pela última rodada da Taça Rio. Para o time de São Januário o jogo vale a classificação para a próxima fase da competição, em segundo lugar no Grupo B com 11 pontos, uma vitória garante o Gigante da Colina na semifinal.
Fellipe Bastos, Eduardo Costa e Rodolfo, envolvidos na confusão após a derrota no clássico contra o Flamengo não vão para a partida. Segundo, o vice-jurídico do Vasco, Aníbal Rouxinol, afirmou que o Vasco vai preservar os jogadores:
"O Vasco tem a certeza de que esses três atletas não foram expulsos e, por isso, poderiam jogar. Mas decidimos preservá-los para evitar confusões e controvérsias. Apenas por isso", disse.
Fágner e Diego Souza também desfalcarão o time, isso porque além de terem sido citados na súmula do jogo contra o Fla, eles receberam o terceiro amarelo e consequentemente teriam que cumprir suspensão automática nessa partida. Em contrapartida, Juninho e Felipe que ficaram fora dos últimos jogos do cruz-maltino estão confirmados contra o Nova Iguaçu. Carlos Alberto que foi relacionado para a partida ficará no banco de reservas e tem chances de entrar durante o jogo.
FICHA TÉCNICA
Nova Iguaçu x Vasco
Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 15/4/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antonio Muniz (RJ)
VASCO: Fernando Prass, Allan, Douglas (Rodolfo), Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton (Eduardo Costa), Juninho e Felipe; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges
NOVA IGUAÇU: Jefferson, Marcelinho, Dirceu, Vagner Eugenio e Chiquinho; Amaral, Filipe, Mossoró e Otávio; Zambi e Lukian. Técnico: Leonardo Condé.
Fonte: SRZD - Sidney Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário