sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIEGO SOUZA MARCOU TRÊS GOLS NOS ÚLTIMOS QUATRO JOGOS DO VASCO.

Diego Souza volta a viver boa fase no Vasco,


Com três gols nas últimas quatro partidas disputadas, Diego Souza voltou a fazer a diferença. Depois de se destacar entrando no segundo tempo e balançando a rede no clássico contra o Flamengo, o camisa 10 deu ao Vasco mais uma vitória na Libertadores. A atuação do jogador no 1 a 0 sobre o Nacional, em Montevidéu, deixou Cristóvão Borges visivelmente satisfeito, principalmente por ele ter mostrado novamente protagonismo numa partida decisiva.

- Realmente o Diego fez uma grande partida. Esteve bem taticamente, se posicionou corretamente, deu trabalho à defesa do Nacional e prendeu a bola no nosso campo de ataque. Isso fez com que nosso time não ficasse apenas se defendendo. Esperamos que ele siga com essas boas atuações - afirmou o técnico.

No entanto, o Vasco não contará com Diego Souza em mais uma partida considerada importante. Pelo terceiro cartão amarelo recebido no último sábado, ele não enfrenta o Nova Iguaçu, neste domingo. Assim, estará fora do jogo no qual o time buscará a classificação para a semifinal da Taça Rio.

Diego Souza é o segundo artilheiro do Vasco na temporada. Com nove gols em vinte partidas disputadas, ele está atrás apenas de Alecsandro, que marcou 13 vezes no mesmo número de jogos.




Fonte: Globo Esportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário