segunda-feira, 16 de abril de 2012

MAICON ASSIS MARCA E VASCO DE SINES FICA PERTO DO ACESSO

Gott goleiro do Vasco de Sines.


O Vasco de Sines, que conta com diversos jogadores da base vascaína, venceu mais uma na quarta divisão do Campeonato Português e está muito próximo de conseguir o acesso para a terceira divisão. O xará português bateu o Cova Piedade por 2 a 0 e um dos gols foi marcado por Maicon Assis, que pertence ao Gigante da Colina.

Com o resultado, o time de Sines se manteve a liderança da competição com 53 pontos, o mesmo número que possui o Barreirense. No próximo domingo (22/4), os líderes se enfrentam em Sines. Vale lembrar que apenas uma equipe sobe de divisão.

Um dos destaques dessa partida, o goleiro Gott, que também pertence ao cruzmaltino, frisou a importância do resultado conquistado:

- Estamos em uma fase decisiva do campeonato, em que não podemos errar, estamos mantendo uma série de vitórias, chegamos ao primeiro lugar do campeonato. O jogo de hoje foi muito bom, pois apesar das dificuldades conseguimos impor nosso ritmo. Mas agora é necessario continuarmos focado e já pensar no proximo jogo – disse o arqueiro, considerado a ‘Muralha de Sines’



Fonte: Site da Torcida do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário