sábado, 25 de fevereiro de 2012

VASCO ESTÁ MUITO PERTO DE ACERTAR COM O LATERAL PARÁ, DOS SANTOS

Pará deve ser o novo reforço do Vasco.


O Vasco está muito perto de acertar com o lateral Pará, do Santos. O jogador chegaria por empréstimo até o fim deste ano, sem a necessidade de uma compensação financeira. As conversas já estão bem adiantadas e o martelo será batido no início da próxima semana, logo após a decisão da Taça Guanabara, contra o Fluminense.

– O negócio está muito bem encaminhado, mas ainda precisamos definir alguns detalhes – revelou Bruno Paiva, agente do lateral.

Diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas confirma a negociação e destaca que a versatilidade de Pará será muito útil ao time.

– Realmente estamos conversando para fechar após essa final da Taça Guanabara. É um jogador que pode atuar na lateral direita, conhece bem a posição, mas também joga na esquerda, como já aconteceu no Santos há pouco tempo. Nos ajudaria bastante tanto no Campeonato Carioca quanto nas outras competições – explicou o dirigente cruz-maltino.

Fagner é o dono absoluto da lateral direita do Vasco. Com isso, Pará chegaria para ser seu reserva imediato, mas podendo brigar por uma posição na esquerda com Thiago Feltri, que foi contratado neste ano e vem tendo atuações discretas.

Após ser titular no ano passado, Pará perdeu espaço nesta temporada e sequer foi relacionado nas últimas partidas do Paulistão.

No início do ano, o Internacional quase acertou a contratação do lateral, mas o Santos pediu um jogador em troca, o que não se repetiu nas recentes conversas com a diretoria do clube carioca.

Desde 2008 no Santos, Pará venceu títulos importantes pelo clube. Como titular, faturou o Paulistão e a Copa do Brasil, em 2010. Já em 2011, perdeu espaço no time, mas esteve no grupo campeão do Paulistão e da Libertadores, além de ter sido inscrito no Mundial de Clubes. Contudo, neste ano, sequer vinha sendo relacionado para os jogos.




Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário