domingo, 12 de fevereiro de 2012
BUSCANDO SER 100% VASCO ENCARA O FLU NO ENGENHÃO
Quanto maior a expectativa, maior a queda. Neste contexto, o Vasco busca recuperar a confiança da torcida no time já no clássico com o Fluminense, às 19h30m, no Engenhão . A derrota na estreia na Libertadores para o Nacional do Uruguai, depois de tanta espera, abalou os torcedores. Xingaram alguns jogadores e chamaram o técnico Cristóvão Borges de burro. O grupo, garante, não está abalado.
Após um período de estado de graça com o torcedor, com apenas uma derrota nas últimas dez partidas, o time passa a ser contestado. Nada melhor do que um clássico, cuja vitória vale a classificação nas semifinais da Taça Guanabara, para reativar a lua de mel. O empate também pode confirmar a vaga do Vasco, mas dependeria de combinação de resultados.
" Não podemos fazer de uma partida uma tragédia, apesar da importância da Libertadores. Não tem intranquilidade no grupo. Estamos preocupados com a nossa responsabilidade de sempre. Compromisso com a vitória e títulos. Claro que a derrota só tem um significado pelo peso da Libertadores, pela expectativa criada. Mas não abalou os jogadores " garantiu o técnico Cristóvão Borges.
Momento também para a defesa do Vasco mostrar que o jogo de quarta-feira foi uma situação atípica. Todos tiveram atuação abaixo do esperado, principalmente os zagueiros Dedé e Rodolfo, considerados pelos outros times a melhor dupla de zaga do Rio. O primeiro marcou um gol contra; o outro falhou feio no segundo do Nacional.
" Todos os jogadores têm qualidade, foi um jogo em que a equipe não foi bem. Temos consciência de que nosso elenco é bom e tem condições de reverter isso " disse o lateral-direito Fágner, que volta ao time hoje.
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário