sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ROUXINOL INFORMA QUE VASCO QUITOU A DÍVIDA COM BERNARDO NESSA SEXTA.

Bernardo entrou na justiça contra o clube.


O Vasco quitou a dívida que tinha com Bernardo nesta sexta-feira e, com isso, impedirá que o jogador deixe o clube. O meia entrou com ação na Justiça alegando que o clube lhe devia salários e que não recolhia FGTS. A diretoria tinha cinco dias úteis para apresentar os comprovantes de pagamento (o prazo expirava dia 27), mas agiu rápido para não perder o atleta.

- Uma parte dessa dívida já estava paga e o Bernardo não sabia. O resto, pagamos hoje (sexta). Quando o recesso acabar, a gente comprova tudo na Justiça. Na quinta a gente resolve tudo - disse o vice presidente jurídico do clube Aníbal Rouxinol.

Depois de comprovados os pagamentos, o Vasco vai se reunir com Bernardo e seus representantes para resolver seu futuro. O clube estava preocupado em não perder o investimento feito no início do ano (o clube contratou Bernardo em janeiro por R$ 3,5 milhões).

- Primeiro, vou aguardar para responder pela Justiça oficialmente. Ele interpelou o Vasco pela Justiça, então temos que responder por lá. Depois, vamos ter uma conversa com os representantes dele. Nosso objetivo agora era não perder o investimento feito no jogador. Não vejo muito a hiótese dele ser negociado. Mas vamos ver o que vai acontecer - afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas.

O discurso de dirigentes e do técnico Cristóvão Borges dão a entender que Bernardo deve ser reintegrado ao elenco. Contudo, o jogador vai ter que suar muito a camisa para recuperar seu espaço. Em São Januário, a atitude do jogador não foi bem vista e há uma clara revolta com a atitude do atleta de entrar na Justiça um mês depois do clube ter investido em sua contratação.




Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário