terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

RODOLFO ACREDITA QUE VEM TENDO UM BOM DESENPENHO NA TEMPORADA.

Rodolfo vem entrando nas graças da torcida cruzmaltina.


O zagueiro Rodolfo está no Rio de Janeiro há pouco mais de um mês, mas já se sente em casa no Vasco. Ele concedeu entrevista coletiva na manhã dessa terça-feira, após o treino no São Januário, onde comentou sobre sua adaptação ao país, já que atuou por um bom tempo no exterior.

"Eu consigo me adaptar rápido às situações, apesar de ter ficado sete anos fora. Estou muito feliz aqui, fui muito bem recebido. Mas tem muita coisa pra rolar ainda, por isso tenho que manter esse ritmo ao longo do ano", disse, em declaração publicada no Superesportes.

Sobre a largada do time cruz-maltino em 2012, o recém-chegado faz um balanço positivo, embora espere reverter a má estreia na Copa Libertadores (derrota por 2 a 1 para o Nacional).

"Um aproveitamento de 100% mostra que estamos fazendo um bom papel. Claro que na Libertadores fizemos um jogo não muito agradável, mas isso acontece, até porque é uma competição diferente. Nesses cinco jogos em que participei (Taça Guanabara), creio que tive um bom desempenho."

Nem os 29 anos de idade impedem o atleta de buscar o crescimento.

"No futebol a gente tem sempre que evoluir, então nunca vou achar que cheguei ao meu auge. Sempre quero algo mais, então nunca vou atingir o nível máximo, vou atrás do meu limite sempre", finalizou.





Fonte: Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário