terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EDER LUIS DIZ QUE FARÁ DE TUDO PARA FICAR NO VASCO

Eder Luis, Atacante do Vasco.


Em quatro meses, Eder Luis passará pela mesma situação do meio do ano passado. Com o fim de contrato com o Vasco, teria de voltar ao Benfica-POR. A não ser que a diretoria carioca se movimente para adquiri-lo em definitivo. Essa é a vontade do atacante, que, mesmo parado há três meses em virtude de uma cirurgia no pé esquerdo, crê que ainda dá para fazer muito no semestre.

- Acho que a prova que se dá é a cada jogo e ainda dá tempo de fazer muita coisa. Mas se o Vasco for ficar comigo, já não preciso fazer ou provar nada para ninguém. A entrega é que vale, todos me conhecem. Estou tranquilo, se renovar ou não. Se depender de mim, vou fazer de tudo para ficar, mas depende do Vasco e do Benfica - disse o camisa 7.

O estilo de jogo cruz-maltino perdeu parte de suas características sem Eder, que não se acha fundamental para a equipe. Ele cita a experiência e a improvisação de jogadores como Diego Souza, Felipe e Juninho Pernambucano.

- Perde um pouco da velocidade, mas ganha em outro detalhe. Aos poucos o time está encaixando.






Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário