terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

JUNINHO SERÁ TITULAR CONTRA O VOLTA REDONDA NESTA QUARTA

Juninho está confirmado para o jogo de amanhã (15/02).


Num jogo que pode garantir a liderança do Grupo B da Taça Guanabara e que envolve a classificação do Fluminense, Cristóvão Borges optou pelo mistério no momento de divulgar a escalação que enfrenta o Volta Redonda. O técnico cravou apenas um nome entre os titulares para a partida desta quarta-feira, em São Januário:

- O Juninho vai jogar - disse, sorrindo, referindo-se ao jogador que foi poupado no clássico contra o Fluminense, no último domingo.

Por enquanto, a única ausência certa é Nilton, que cumpre suspensão automática. Dedé, Rodolfo e Felipe estão pendurados, mas podem atuar nesta quarta-feira, seja desde o início ou ao longo da partida. Mesmo sem dizer nomes, Cristóvão Borges confirmou que vai alterar a formação do Vasco.

- Alguns jogadores precisam ficar alguns dias fora. Vamos procurar fazer um bom jogo para garantir o primeiro lugar do grupo e ter a possibilidade de fazer trocas no último jogo desta fase. Para amanhã, vou fazer algumas modificações - explicou.

- Na relação dos convocados, pelo menos está quem vem sendo usado normalmente. Sabemos que é importante descansar na hora certa, mas não podemos deixar de lado o nosso compromisso, que é vencer sempre que disputamos uma partida - afirmou o zagueiro Rodolfo.




Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário