Pará recusou a proposta da diretoria Cruzmaltina. |
O desembarque de Pará no Rio de Janeiro estava marcado para as 12h desta terça-feira. O hotel também já estava reservado pelo Vasco. Mas no início da noite desta segunda o lateral do Santos recusou a proposta de empréstimo. Em São Januário, circula a informação de que o Grêmio teria aparecido na negociação e feito uma oferta pelo jogador, que deve acertar sua transferência para o Olímpico nos próximos dias.
O Vasco havia acertado com o jogador todas as bases do contrato de empréstimo e o valor do salário. No entanto, um contato nesta terça-feira colocou fim à transferência de Pará para o clube cruz-maltino.
- Estava tudo acertado, mas o empresário ligou hoje dizendo que o jogador não tinha mais interesse em vir para o Vasco. Conversei com o gerente de futebol do Santos, que me disse que não tinha muito o que fazer se o atleta não tinha vontade. Sabemos que há outros clubes interessados, mas deixamos claro que não entraríamos em leilão e abortamos a negociação. Afinal, não poderíamos usar o Pará na Libertadores - afirmou Daniel Freitas, diretor executivo do Vasco.
Em São Januário, chegou a alguns integrantes da diretoria receberam a informação de que o Grêmio ofereceu valores pelo empréstimo de Pará depois que o Vasco havia confirmado que a negociação seria sem custos. Assim, o jogador e seu representante teriam optado pela transferência para o Tricolor.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário