quinta-feira, 3 de novembro de 2011

VASCO JOGA MAL E PERDE PARA O UNIVERSITÁRIO: 2 A 0

O Vasco tentará inverter o resultado na próxima Quarta em São Januário.

Assim como o rival Flamengo, o Vasco foi derrotado por um time que tem mesmo apelido: La U. Em um dia ruim, o time mistã de São Januário, sucumbiu à pressão do Universitario, no Peru, e saiu em desvantagem no jogo de ida das quartas-de final da Copa Sul-Americana.

O jogo começou com a equipe peruana tomando a iniciativa. Pressionado por um estádio lotado, o time do Vasco não conseguia levar perigo ao Universitário. Aos nove minutos, Douglas não consegue chegar em Ruidíaz, que acaba finalizando fraco para Fernando Prass fazer a defesa facilmente.

Aos 21 minutos, mais uma vez Ruidíaz faz grande jogada, e cruza para Fano, que de cabeça quase marca. Nilton acaba salvando o time cruz-maltino. Aos 30, falha geral na defesa vascaína e Fano quase abre o placar. três minutos depois, Flores se enrosca com Fagner e cai dentro da área. O juiz ignora e manda seguir.

Mas, aos 37 minutos, Torres sofre falta de Douglas dentro da área. Pênalti bem marcado pelo árbritro e convertido por Ruidíaz, com categoria.

Antes do término da primeira etapa, Flores quase marca após receber passe de Ruidíaz. Ele coloca a bola por cima de Prass mas Nilton, novamente, impede o gol do time peruano.

MELHORA NÃO DÁ GOL DE EMPATE

No segundo tempo, o Vasco começa bem melhor do que na primera parte. Longe do ideal, mas com mais força ofensiva, quase empata em cobrança de falta de Bernardo. Aos 12 minutos, a grande chance da equipe brasileira. Alecsandro recebe bom passe de Allan e bate na saída do goleiro Llotonp. A bola acaba batendo na rede pelo lado de fora.

Com o gol perdido, veio o castigo. Fano recebe bola de Torres e deixa na saída de Prass. 2 a 0.

Após o gol, o técnico Cristovão Borges resolveu colocar o time do Vasco mais ofensivo. Diego Rosa deu lugar ao atacante Leandro. Desorganizado e sem muita inspiração, o Cruz-maltino tentou ir ao ataque e passou a ter mais poss de bola. Mas, com Alecsandro isolado pouco levou perigo ao Universitario, que soube cadenciar o jogo.

FICHA TÉCNICA
UNIVERSITARIO (PER) 2 X 0 VASCO

Local: Nacional, Lima (PER)
Data-Hora: 2/10/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Carlos Herrera (EQU)
Cartões amarelos: Rabanal, Vitti (UNI); Nilton, Leandro, Bernardo (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Ruidíaz 37"/1ºT (1-0) e Fano 14'/2ºT (2-0),

UNIVERSITARIO (PER): Llotonp, Mendoza, Galván, Galliquio e Rabanal; Miguel Torres (Ampuero), González, Flores e Vitti (Torres); Ruidíaz e Fano (Andy Polo). Técnico: José Del Solar.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Douglas, Nilton e Julinho (Marcio Careca); Diego Rosa (Leandro), Fellipe Bastos, Allan e Bernardo; Diego Souza (Patric) e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.








Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário