segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CAIO JÚNIOR ELOGIA CRISTOVÃO BORGES, POR IDEIA INTELIGENTE.

Cristóvão Borges, técnico interino do Vasco, ganha elogios do treinador botafoguense.


A mudança inovadora que o técnico Cristóvão Borges, do Vasco, promoveu no esquema tático de sua equipe arrancou elogios até mesmo do derrotado Caio Júnior.

"A ideia do Cristóvão foi inteligente. Quando você muda alguma coisa e não dá certo, você corre sempre esses riscos. É o preço que o treinador paga. Eles fizeram o gol justamente em cima dessa ideia de fechar o lado do campo e jogar no contra-ataque", admitiu Caio Júnior.

Ao contrário do típico 4-4-2 que era esperado, o Cruzmaltino entrou com três volantes à frente da zaga, enquanto Felipe fazia a função de armador da equipe e os laterais ganhavam maior liberdade para avançar em direção ao ataque. Superior em campo durante toda a partida, o Vasco também aproveitou as falhas defensivas de seu adversário para marcar os dois gols do jogo e consolidar a vitória no Engenhão.

Mesmo com a expulsão do volante Rômulo, durante o segundo tempo, o Botafogo não conseguiu furar a retranca vascaína e sofreu com os contra-ataques armados pelo lateral direito Fagner. Agora, a equipe tentará corrigir os erros cometidos no clássico para voltar a vencer na quarta-feira, quando enfrentará o América-MG, em Minas Gerais.




Fonte: Espn Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário