segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FELIPE E JUNINHO DESFALCAM O VASCO CONTRA A UNIVERSAIDAD DO CHILE.

Felipe e Juninho fora do jogo da Sul Americana.


No domingo, após a épica vitória sobre o Fluminense, o técnico Cristóvão Borges afirmou que iria com força máxima buscar a vaga na final da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, em Santiago. Mas dores musculares em função da intensa maratona de jogos do clube nas últimas semanas acabaram tirando da relação final dois dos principais jogadores do clube: Felipe e Juninho Pernambucano. Romulo era duvida, mas entrou na lista.

O caso de Felipe é o mesmo que vem o incomodando nas últimas semanas. As dores na coxa esquerda quase o tiraram do clássico com o Fluminense e, para não correr riscos de perder o duelo com o Flamengo pela última e decisiva rodada do Brasileirão, ele será poupado da longa viagem até Santiago.

Juninho Pernambucano não vai enfrentar o Flamengo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mas, mesmo assim, não viaja. Além de sentir cansaço muscular, o Reizinho saiu do clássico sentindo fortes dores no ombro. Ainda no banco de reservas, após ser substituído, Juninho iniciou o tratamento com uma bolsa de gelo no local. Caso o Vasco não consiga a vaga na final, a vitória sobre o Fluminense terá sido seu último jogo com a camisa do Vasco nesta temporada.

Romulo também deixou o Engenhão sentindo dores musculares na coxa e inicialmente ficaria no Rio de Janeiro fazendo tratamento intensivo para o clássico com o Flamengo. No entanto, ele acordou melhor na manhã desta segunda e voltou a constar na relação final da viagem.

No primeiro jogo, em São Januário, as equipes empataram em 1 a 1. Para seguir no torneio, o Gigante da Colina precisa de uma vitória simples ou de um empate com dois ou mais gols. Um novo empate a 1 a 1, leva o jogo para pênaltis.

O jogo contra o Universidad acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Santa Laura. Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h (também de Brasília), contra o Flamengo, no Engenhão. O time é o vice-líder com 68 pontos, dois atrás do Corinthians.




Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário