sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AGORA É OFICIAL: VASCO COMPRA DEDÉ E ELE FICA EM 2012.

Dedé ta sendo o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro segundo os jornalistas.

Enquanto em campo Dedé luta para ajudar o Vasco a conseguir seus objetivos, nos bastidores, a diretoria vascaína se movimenta para alcançar os seus. Com a ajuda de um grupo de investidores considerados parceiros e de confiança, o clube conseguiu ratificar ainda mais a certeza de que o Mito irá permanecer no clube até pelo menos o fim da disputa da Taça Libertadores. Estes empresários adquiriram 40% dos direitos econômicos do zagueiro junto à Ability, empresa que detinha metade e agora conta com 10% apenas. O Vasco segue com 50%.

Além da nova divisão dos direitos econômicos, a multa rescisória do contrato de Dedé junto ao Vasco, que termina em dezembro de 2014, agora ultrapassa os 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 50 milhões). Tudo isso foi feito para que o clube se sinta mais seguro em relação ao futuro do camisa 26. No entanto, como já havia adiantado, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, voltou a confirmar que ainda não há como garantir a permanência do jogador após a Libertadores.

- Através de parceiros, o Vasco conseguiu aumentar a multa rescisória e ratificar a permanência dele até no mínimo a Libertadores. Mas esta movimentação não aumentou nossa parcela dos direitos econômicos. Ano que vem teremos de discutir novas maneiras de aumentar seu tempo aqui no Vasco porque sabemos que propostas irão aparecer - afirmou.

Um novo aumento salarial também está previsto para Dedé. Atualmente, seu salário gira em torno de R$ 130 mil, quantia estabelecida em renegociação após a conquista da Copa do Brasil. No entanto, a tendência é que ele tenha mais um reajuste.

Dedé e o Vasco voltam a entrar em campo no próximo domingo, diante do Fluminense, às 17h (de Brasília), no Engenhão. Com 65 pontos, o Vasco segue como vice-líder do Campeonato Brasileiro, atrás do Corinthians, que tem dois pontos a mais.






Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário