domingo, 20 de novembro de 2011

VITÓRIA VASCAÍNA ACABOU COM CHANCES DE TÍTULOS DE DOIS RIVAIS.

O trem bala segue rumo ao título.


A vitória do Vasco de 2 a 0 sobre o Avaí neste sábado tirou as chances de título dos rivais Flamengo e Botafogo neste Campeonato Brasileiro. Com nove pontos de vantagem para os rubro-negros e dez para os alvinegros, os vascaínos dormem na liderança e não podem mais ser ultrapassados. Mesmo que o Fla vença os últimos três jogos e o Vasco perca os dois que restam a ele, ambos empatariam em pontos, mas os vascaínos, ainda assim, teriam mais vitórias.

Na rodada passada, o São Paulo também já havia deixado a briga pela taça. Agora, além do Vasco, outras três equipes ainda têm chances matemáticas de dar a volta olímpica: Corinthians, Fluminense e Figueirense.

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG neste domingo e só não volta para a liderança se for derrotado no Pacaembu. Um empate bastaria para recuperar a ponta, em função do maior número de vitórias. Fluminense e Figueirense se enfrentam, no Orlando Scarpelli. Ambos ainda têm chances de título, mas se o Corinthians vencer neste domingo, o Figueira sai da briga mesmo que conquiste os três pontos.




Fonte: Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário