sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AUTOR DO GOL SALVADOR, ALECSANDRO DESTACA ESPÍRITO DE CLUBE VENCENDOR

Alecsandro está aparecendo sempre em jogos decisivos.


Autor do gol da classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, quarta, em São Januário, Alecsandro vibrou com a volta do espírito vencedor do grupo do Vasco, após a goleada por 5 a 2 contra o Universitario-PER. Artilheiro vascaíno na competição com três gols ao lado de Bernardo, o atacante vibrou com seu gol e classificou o jogo como inesquecível. Para ele, o espírito do clube de São Januário prevalece nas situações adversas.

- O jogo foi inesquecível. Nunca deixamos de acreditar. O espírito no clube é o de sempre pensar em vencer, tanto que ganhamos a Copa do Brasil e agora estamos brigando pela Sul-Americana e o Brasileirão – destacou o camisa 9 cruz-maltino.

Alecsandro citou que a presença de Ricardo Gomes na concentração do time na quarta-feira deu um ânimo extra aos jogadores e espera coroar a temporada com mais dois títulos para o Gigante da Colina.

– A presença do Ricardo (Gomes, técnico, recuperando-se de um AVC) na concentração nos deixou muito felizes. Isso acabou se tornando um combustível para o jogo. O ano tem sido muito especial para o Vasco e tomara que, no final, a gente possa fazer a história ficar ainda mais bonita – completou o atacante.




Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário