Bernardo mantém vivo o sonho do título Brasileiro. |
Vasco marca nos acréscimos, vence o Fluminensee leva decisão do título brasileiro para a última rodada
Um gol salvador de Bernardo aos 45 minutos do segundo tempo cravou a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1 e manteve viva a chance de título brasileiro do time de São Januário. O Fluminense já não pode conquistar o bicampeonato nacional.
Para ser campeã, a equipe carioca tem que vencer o Flamengo, domingo que vem e torcer por uma derrota do Corinthians para o Palmeiras
A notícia do gol do Corinthians, em Florianópolis, contra o Figueirense, alarmou a torcida vascaína no Engenhão. A partir dali, era vencer ou dar adeus ao caneco. Os alvinegros cariocas puderam comemorar quando Bernardo cruzou da direita, Rômulo ajeitou, e Alecsandro mandou de cabeça no meio das pernas de Diego Cavallieri.
Aos 39, porém, Fred deixou tudo igual e enterrou as chances rivais. O atacante dominou no peito dentro da pequena área e enfiou o pé, fazendo seu oitavo gol em três partidas - é o vice-artilheiro da competição com 21 gols, dois a menos que Borges, do Santos.
No finalzinho, quando os corintianos já ensaiavam a comemoração em Florianópolis, Cavalieri soltou bola fácil nos pés de Bernardo, que estufou a rede. Emocionado, o meia não se conteve e foi às lágrimas.
DEUS É JUSTO!!!
VASCÃO RUMO AO PENTA.
Fonte: Espn Brasil.
Estava lá ontem, e não sei como estou viva, foi mtu emocionante vencer mesmo com a arbitragem contra nós! Vasco contra tudo e contra todos.
ResponderExcluir