domingo, 13 de novembro de 2011

RICARDO GOMES VISITA JOGADORES DO VASCO ANTES DO CLÁSSICO.

Ricardo Gomes está confiante no título Brasileiro.


O técnico Ricardo Gomes visitou a delegação do Vasco no final da tarde deste sábado. A equipe está concentrada num hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para o clássico deste domingo, contra o Botafogo, às 19h, no Engenhão. Ele chegou no local acompanhado de sua mulher, Cláudia, e foi recepcionado pelo presidente Roberto Dinamite, pelo diretor-executivo Rodrigo Caetano e pelo técnico Cristóvão Borges. No restaurante do hotel, Ricardo Gomes foi recebido por todo o elenco vascaíno.

- Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio da diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Estou torcendo muito de casa. Me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza que vamos ter um final de ano muito positivo - afirmou Ricardo Gomes ao site oficial do Vasco.

Roberto Dinamite também falou sobre o reencontro:

- Eu estava com saudade do Ricardo. Ele merece todo este carinho que tem. Ele é uma pessoa do bem e está colhendo tudo o que plantou. Graças ao trabalho médico e a fé de todos, Ricardo Gomes está bem. Ele está mais forte ainda e estou muito feliz em estar ao lado dele neste momento.

Ricardo Gomes já havia visitado os jogadores na véspera da classificação para as semifinais da Sul-Americana, na partida contra o Universitario. O técnico sofreu um AVE (acidente vascular encefálico) em 28 de agosto, durante o clássico contra o Flamengo, na última partida que o Vasco disputou antes do confronto deste domingo contra o Botafogo.




Fonte: Blog jogo Extra- Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário