quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VASCAÍNOS CONQUISTAM OURO NO TENIS DE MESA.

 EM PARTIDA DISPUTADA, VASCO É OURO POR EQUIPES



Embalados pelo ótimo desempenho no último Campeonato Brasileiro, que aconteceu em outubro, em Fortaleza, a equipe Tricolor formada por André Moreira e Renê da Silva, tentou desbancar o favoritismo dos vascaínos Bruno Vital e Fernando Ribeiro.

A partida mais esperada do dia foi a final entre Vasco da Gama e Fluminense. Em disputa digna de um clássico decisivo, melhor para os cruzmaltinos, que fecharam o jogo por 3 partidas a 1 e levaram a medalha de ouro na competição Equipe por Categoria.

Coube aos dois destaques de cada equipe, Bruno pelo do lado do Vasco e Renê representando o Flu, fazerem a partida final. Depois de quase uma hora e meia de jogo a consistência de Vital falou mais alto e com um quinto set impecável fechou a partida em 3 a 2, levando o ouro para o Vasco.

 BRUNO VITAL LEVA MEDALHA DE OURO PARA O VASCO NA FINAL INDIVIDUAL



O Circuito de Tênis de Mesa da Federação do Estado do Rio de Janeiro chegou ao seu dia decisivo, onde aconteceram as finais do Individual Feminino e Masculino, este último com mais uma decisão envolvendo dois dos mais tradicionais clubes do Rio, Vasco e Fluminense.

Este foi o segundo encontro entre as duas equipes em uma final, já que a decisão de Equipes por Categorias, na tarde de sábado, também envolveu Cruzmaltinos e Tricolores.

Assim como na final anterior, deu Vasco da Gama, com Bruno Vital levando a melhor sobre André Moreira, que vendeu bem caro a derrota, tendo inclusive a chance de ganhar o jogo no quarto set, quando desperdiçou um macth point.

A partida terminou em 3 a 2 para o Vasco, com parciais de 11-6, 9-11, 7-11, 13-11 e 11-4.

 CIRCUITO FTMERJ: EQUIPE DO VASCO CONQUISTA MAIS UM OURO NA COPA DE CLUBES


 
A cidade do Rio de Janeiro respirou Tênis de Mesa neste fim de semana, sábado e domingo de competições no Ginásio do SESC São João de Meriti, onde aconteceu o Circuito da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro.

O evento terminou da melhor maneira possível, com uma final eletrizante entre Fluminense B, representado pelos jovens Jeferson Bento e Eduardo Cazeiro, da categoria Juvenil e a equipe do Vasco, representada por Bruno Vidal, Fernando Ribeiro e Omar Barbosa.

Os vascaínos chegaram à final depois uma semifinal eletrizante contra a equipe do Fluminense A, pela Copa de Clubes. A partida durou cerca de duas horas e meia, porém o cansaço não foi empecilho para Bruno e Fernando que se fizeram valer da experiência e levaram a medalha de ouro ao fechar a partida em 3 a 0.

A dupla representante do Flu B saiu satisfeita da competição, que serviu de preparação para as Olimpíadas Escolares 2011, 15 a 17 anos, que será disputada em Curitiba no mês de dezembro.




Fonte: Site da FTMERJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário