segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RODRIGO CAETANO: ' O VASCO MAIS UMA VEZ SUPEROU TUDO E TODOS '

Rodrigo Caetano revoltado com os erros das arbitragem contra o Vasco.


Após a partida contra o Santos, Rodrigo Caetano havia dito que seria a última vez que faria qualquer tipo de protesto em relação à arbitragem dos jogos do Vasco. No entanto, após a vitória heroica diante do Fluminense, o diretor de futebol do clube voltou atrás e não poupou críticas ao árbitro Marcelo de Lima Henrique. Segundo o dirigente, o gol anulado de Diego Souza no início da partida e uma suposta falta de Fred sobre Renato Silva no gol tricolor o fizeram mudar de ideia, principalmente após a cobrança dos próprios jogadores.

- A insatisfação mais uma vez é muito grande. Não sei ao certo, mas o Vasco já teve mais de dez gols anulados neste campeonato. E isso quando o jogo estava empatado. Além disso, ficou claro o empurrão do Fred. Eu não iria falar, mas cheguei no vestiário e os próprios jogadores vieram me cobrar. Eles lembram de outras vezes em que fomos prejudicados e isso gera um sentimento de revolta - afirmou o dirigente, que também reclamou da maneira como o árbitro conduziu a partida.

- Foram muitos cartões deixando o nosso time ainda mais inseguro. No entanto eu prefiro acreditar que ele não fez isso por maldade e por isso vou me ater apenas aos fatos concretos que são o gol mal anulado e a falta do Fred. Mais uma vez só peço árbitros de primeira linha nos jogos do Vasco - resumiu.

Assim como Cristóvão e o restante do grupo, Rodrigo Caetano afirmou que o Vasco não merecia o fim do campeonato neste domingo.

- O Vasco mais uma vez superou tudo e todos. Essa foi a tônica do campeonato. Vamos em busca do título na última rodada e espero que possamos fazer também a final da Sul-Americana. Sempre na bola - finalizou.




Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário