terça-feira, 1 de novembro de 2011

ALECSANDRO: ' FALTA 45 DIAS PARA ENTRARMOS NA HISTÓRIA DO VASCO ' .

Alecsandro acredita no título do Campeonato Brasileiro.

Acostumado a dar a volta por cima após algumas frustrações nesse ano, o Vasco vira a página do empate contra o São Paulo e já projeta o confronto contra o Universitário-PER, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana. Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges vai manter a tática de mesclar o time – que ainda não está confirmado -. Entretanto, o objetivo da conquista da Sul-Americana não está em segundo plano. A quase 45 dias do fim do calendário, o sonho de conquistar a Tríplice Coroa motiva, cada vez mais, o elenco vascaíno.

- Se tivesse mais um campeonato também estaríamos na briga. Não escondemos de ninguém que queremos vencer. Vamos brigar até o último minuto. Faltam 45 dias para, se Deus quiser, entrar para a história no Vasco da Gama – decretou Alecsandro.

Diego Souza, um dos confirmados para o jogo no Peru, lembrou dos sacrifícios passados por todo o grupo, desde o pífio início de ano até o problema de saúde do técnico Ricardo Gomes, e garantiu que todo o esforço será feito para levar o Vasco ao lugar mais alto do pódio nas duas competições disputadas.

- A gente conseguiu um título importante nesse ano (Copa do Brasil) e resta pouco mais de um mês para acabar o Brasileiro e depois a Sul-Americana. Estamos em um ritmo forte uns oito meses e agora, restando apenas um, temos que dar valor a isso. Vale qualquer sacrifício, qualquer esforço – declarou Diego Souza.

O Vasco viaja nesta terça-feira para o Peru, onde na quarta-feira vai enfrentar o Universitário, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.





Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário