sábado, 31 de março de 2012

VASCO GOLEIA O MACAÉ POR 4 A 1 E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO.

Juninho Pernambucano tem grande atuação contra o Macaé.


O Vasco viajou e entrou em campo com um time misto neste sábado, mas não teve nenhuma dificuldade para golear o Macaé por 4 a 1. Juninho, duas vezes, Diego Souza e Eder Luís marcaram os gols da vitória cruzmaltina, e Pipico descontou para os donos da casa.

Com a vitória, o Vasco dorme na liderança do grupo B da Taça Rio. O time cruzmaltino foi a 11 pontos, dois a mais que o Bangu, que joga ainda neste domingo, contra o Flamengo. O placar, porém, acabou ajudando os principais rivais. Tudo porque o Macaé tem 12 pontos, só um a menos que o Botafogo e empatado com o Fla na segunda posição.

O Vasco entrou em campo com um time misto justamente porque tem um compromisso importantíssimo no meio de semana pela Libertadores. Pressionada, a equipe vai até o Peru para enfrentar o Alianza Lima. No Carioca, o próximo duelo é justamente o clássico contra o Flamengo, no domingo de Páscoa.

O curioso é que um dos destaques deste sábado será desfalque no jogo da Libertadores. Juninho Pernambucano vai passar por uma cirurgia dentária e será desfalque para o técnico Cristóvão Borges contra os peruanos.




Fonte; Espn Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário