segunda-feira, 12 de março de 2012

BERNARDO RETIRA AÇÃO, MAS SEGUE COM O FUTURO INDEFINIDO NO VASCO.

Bernardo apoiador do Vasco


A audiência estava marcada apenas para as 10h, mas bem antes disso, tudo já estava resolvido. Com pressa em dar um fim à novela que se tornou o caso Bernardo, o advogado do Vasco, Aníbal Rouxinol, e o do jogador, João Marcos Siqueira, chegaram cedo ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ), no Centro do Rio de Janeiro, e sacramentaram o que já havia sido acertado em reunião na semana passada: a retirada da ação movida pelo meia contra o clube.

- Viemos acertar o que já estava combinado. Bernardo retirou a ação. Já havíamos conversado com a diretoria do Vasco e chegado a um acordo. Não houve a necessidade da presença dele. Está tudo resolvido - explicou João Marcos Siqueira.

Com a retirada da ação, resta agora resolver o futuro de Bernardo. Membros da diretoria do Vasco vão se reunir novamente com os representantes do jogador em breve. A tendência é que ele seja emprestado. Haveria uma certa insatisfação por parte do elenco cruz-maltino em relação à atitude do jogador, o que causaria mal-estar em caso de reintegração. No início do ano, o Vasco investiu R$ 3 milhões na compra do jogador e não pretende perder dinheiro. O jogador tem contrato até o fim de 2015.

No dia 15 de fevereiro, Bernardo entrou com ação na Justiça do Trabalho pedindo tutela antecipada por conta do atraso no pagamento de salários, luvas e Fundo de Garantia. Na semana retrasada, o Vasco enviou à Justiça comprovantes de que está em dia com o jogador.



Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário