quinta-feira, 15 de março de 2012

CRISTÓVÃO BORGES ABSOLVE DIEGO SOUZA E VALORIZA PONTO GANHO.

Cristóvão Borges técnico do Vasco.


Diego Souza foi absolvido pelo técnico Cristóvão Borges após o empate do Vasco por 1 a 1 com o Libertad-PAR, nesta quarta-feira, em Assunção, pela Copa Libertadores. O treinador negou que a equipe tenha se descontrolado depois da expulsão do meia logo no início do segundo tempo.

“Não é descontrole emocional. Isso é a competitividade da Libertadores. É um nível muito alto. Com a má arbitragem fica ainda pior. A Libertadores tem um tipo de jogo diferente, ríspido, e com interferência complica bastante. Todo mundo fica irritado quando essas coisas acontecem”, afirmou.

Cristóvão Borges raramente reclama da arbitragem, mas dedicou parte especial da entrevista após o jogo para criticar o trabalho desenvolvido na partida pelo chileno Enrique Osses.

“Foi péssima para o jogo e o espetáculo. Isso promoveu um desequilíbrio de todos os jogadores, o que torna tudo muito ruim. Os atletas sabem que de alguma forma isso interfere no resultado. Um desempenho como o de hoje atrapalha bastante”, disse.

Por fim, o técnico vascaíno considerou o empate positivo em razão dos obstáculos que o Gigante da Colina precisou superar em terras paraguaias.

“Sem dúvida. Pelo tempo jogado com um a menos conseguimos um bom resultado. Sem isso, com certeza ganharíamos. Precisávamos entrar na briga. Com o empate estamos nela e temos condições de encostar na ponta”, encerrou.

A delegação do Vasco retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. O desembarque está previsto para às 13h50, no Aeroporto Internacional do Galeão. O time volta a campo, domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão, pela Taça Rio.



Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário