sábado, 31 de março de 2012

JUNINHO DIZ QUE VITÓRIA FOI GRANDE PASSO PARA A CLASSIFICAÇÃO

Juninho confiante na classificação do Vasco as Semi - Finais


O Vasco entrou em campo com time misto neste sábado. A escalação, porém, não impediu que o time vencesse o Macaé por 4 a 1, no Moacyrzão. Capitão do Cruz-Maltino, Juninho elogiou a equipe e lembrou a importância da vitória na tabela da Taça Rio.

- A gente precisava vencer hoje. Ainda não garantimos a classificação, mas foi um grande passo. Temos um clássico pela frente. Vamos viajar para fazer um bom jogo no Peru e depois pensar no Flamengo - afirmou o meia, citando o duelo de terça-feira contra o Alianza Lima, às 22h, pela Libertadores, e o clássico contra o Rubro-Negro no próximo sábado, às 18h30m.

Fernando Prass concordou com Juninho sobre a importância do triunfo, que levou o Vasco à liderança do Grupo B, e lembrou que a equipe pôde até mesmo desacelerar na etapa final. Caso o Bangu vença o Flamengo neste domingo, o Gigante da Colina cai para o segundo lugar.

- Marcamos sob pressão e jogamos pelos lados do campo. No primeiro tempo deu certo, no segundo tiramos o pé do acelerador. A viagem (para o Peru) será cansativa, mas dá para chegar no domingo e descansar a tempo do jogo de terça-feira - concluiu.




Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário