segunda-feira, 26 de março de 2012

EDMUNDO DIZ QUE O ANO DE 1997 FOI MUITO ESPECIAL.

Edmundo Campeão Brasileiro de 1997.


Somente hoje começo a entender o que a temporada de 1997 representa para o Vasco, para quem era daquele time e para a torcida. Conquistas importantes e a formacomo elas acontecem marcam a carreira de um atletae ajudam a construir a sua história dentro de um clube. Sempre soube que aquilo foi importante, mas não fazia ideia do quanto isso permaneceria presente na minha vida quinze anos depois.

Naquele Brasileiro tudo deu certo. Um lance que mostra bem isso foi o terceiro gol contra o Flamengo: eu cortei o zagueiro para o lado mais difícil, quase perdi o ângulo, não chutei com a perna boa e mesmo assim a bola entrou. Já passou mais de uma década e os torcedores seguem me cumprimentando como se eu tivesse feito ontem os três gols contra o Flamengo ou os seis contra o União São João. Ver a emoção, a gratidão e o carinho da torcida com aquele time me enche de orgulho.




Fonte: Blog do Edmundo - Lancenet.Leio quase todos os comentários que vocês colocam no meu blog do LANCENET! e confesso que tem sido difícil conter a emoção. Agradeço de coração o carinho. Quanto mais converso com vocês, maior é a ansiedade para que quarta-feira chegue logo. Como vascaíno e fã fiquei triste com o falecimento do Chico Anysio.

Uma grande perda como pessoa e profissional. Hoje o clube vai prestar homenagem a este grande ídolo, algo justo para um torcedor ilustre que sempre demonstrou amor ao Vasco. Vou treinar galera, faltam poucos dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário