quinta-feira, 29 de março de 2012

JUNINHO COMENTA PRODUÇÃO DE EDMUNDO NA DESPEDIDA: IMPRESSIONANTE

Edmundo se despediu com grande estilo do futebol.


Juninho participou dos momentos mais marcantes de Edmundo no Vasco. Foi dele o lançamento para o Animal fazer o segundo gol na goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo em 1997, quando foram campeões brasileiros, por exemplo. A dupla esteve junta em diversas partidas e o Reizinho agradeceu durante a semana os ensinamentos do ex-jogador para ele na carreira. O camisa 8pode também participar da emocionante despedida do Animal no futebol nesta quarta-feira (28), na goleada por 9 a 1 sobre o Barcelona do Equador, em São Januário. O meia, durante o intervalo do jogo, afirmou que Edmundo ainda pode jogar.

- Impressionante. O Edmundo nessa idade ainda está jogando deste jeito. Vão pedir ara ele ficar mais uma, duas semanas e ele vai acabar ficando por aqui - disse aos risos o Reizinho da Colina.

Felipe foi outro atleta a participar ativamente nas passagens de Edmundo pelo Gigante da Colina. O Maestro, que é um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube, espera poder ter uma despedida pelo seu time de coração com o Animal.

- Acho que realmente é muito gratificante para um jogador que fez história ter esse reconhecimento e não tem dinheiro que pague isso. O Edmundo sabe disso, está emocionado. Quem sabe um dia eu possa ter essa festa? Até porque também tenho história bonita no Vasco - afirmou o camisa 6.

Cristóvão Borges parabenizou o Animal pela sua carreira, merecendo está homenagem por tudo o que fez pelo Vascão.

- Ele (Edmundo) merece uma partida como essa. E a melhor maneira de participar da festa dele é jogar bem, fazer uma grande atuação para ele terminar esse jogo em grande estilo.

O treinador ainda analisou a importância de um clássico para o alguns atletas do elenco adquirirem mais ritmo de jogo, pois não estão atuando com muita constância.

- Estamos aproveitando também para alguns jogadores que têm jogado menos. O Eder (Luis), que tem feito boa movimentação, o Fabrício, que entra pela primeira vez, outros que estão voltando de contusão. O jogo está servindo também para isso - disse o técnico.



Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário