domingo, 11 de março de 2012

BEACH SOCCER: VASCO VENCE SAMPAIO CORRÊA E CONQUISTA A COPA DO BRASIL 2012

Vasco Campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer 2012.


A Arena dos Povos da Amazônia, na Zona Sul de Manaus, foi invadida por cruzmaltinos apaixonados neste domingo (11) e se transformou em um verdadeiro caldeirão. Nas areias o Vasco ao decepcionou, venceu o Sampaio Corrêa por 5 a 2 e se consagrou como grande campeão da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer de 2012.

Como toda decisão, a partida começou tensa e bastante acirrada com jogadas perigosas e muito nervosismo de ambos os lados. Bruno Xavier quase abriu o placar, mas a bola foi para fora pela lado direito. Depois Jorginho também teve a chance de colocar o Vasco da Gama na frente em uma bela jogada onde a bola bateu no travessão.

No segundo período a pressão aumentou e o Cruz de Malta não quis saber de perder tempo e marcou o primeiro gol com menos de um minuto de jogo, Mauricinho deu um chute forte direto no canto direito do goleiro Gut que não conseguiu pegar a bola. Em seguida, aos dois minutos, Rafinha fez o segundo do Gigante da Colina e fez a festa dos cruzmaltinos no “Coliseu do Norte”.

Mas o Sampaio é um time experiente e difícil de ser derrotado. Faltando nove minutos para o encerramento, Daniel mandou uma bomba de fora da área e diminuiu para a equipe do Maranhão. E não demorou muito para o empate acontecer. Diney em mais um belo chute fez o segundo do Sampaio.

E jogo seguiu com bons lances, aos 10 minutos, Jorginho cobrou um escanteio com perfeição e deixou a bola na cabeça de Bruno Xavier que com categoria colocou o Vasco na frente novamente.

Logo no início do terceiro período, Mauricinho pela direita da arena fez o quarto gol do cruz de Malta e obrigou o Sampaio a usar todas as suas “armas” no contra-ataque para tentar reverter o resultado. Porém o Vasco, incentivado pelo grito de guerra: “O Campeão Voltou!” ampliou o placar com uma bomba de Bueno que chutou de fora da área e deixou a bola no canto direito do goleiro Gut.




Fonte: A Crítica (AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário