domingo, 11 de março de 2012

BEACH SOCCER: VASCAÍNO FOI ELEITO O MELHOR DA COPA DO BRASIL

Mauricinho é eleito o melhor jogador da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer.


Mauricinho está a pouco tempo no Beach Soccer, humilde o menino de apenas 22 anos agradece a Deus a oportunidade de está presente em uma conquista importante para o Vasco da Gama e também por ter sido eleito pelos jornalistas de Manaus como o melhor jogador da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer realizada de 7 a 11 de março, na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul.

“Ser eleito o melhor jogador foi uma grande surpresa, eu vim aqui para trabalhar e acabei levando mais esse “título” só tenho que agradecer a Deus que foi fiel novamente”, comentou.

De acordo com o técnico cruzmaltino, Fabrício Santos, Mauricinho merece todos os elogios pelo trabalho que desenvolveu durante a Copa Brasil.

“Ele é um menino novo que veio do futebol e se transformou em uma super revelação do Beach Soccer, é habilidoso e tem uma humildade impressionante. Mauricinho foi impecável na semifinal e na final, teve visão tática, soube marcar quando estava sem a bola e sair para jogar quando a recuperava, foi muito feliz no torneio, ele mereceu ser o melhor, quem o viu jogando sabe disso”, completou Santos.

Para Mauricinho o título de campeão da Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer comprovou que o Vasco é o melhor time do Brasil na modalidade.

“Com toda humildade do mundo e respeitando todos os adversários, sem dúvida o Vasco é a melhor equipe e para consolidar que somos o primeiro do ranking só faltava esse título e Deus abençoou o nosso trabalho, a nossa luta e fomos campeões”, finalizou o jogador que marcou um dos cinco gols da vitória do Vasco sobre o Sampaio Corrêa, em Manaus.





Fonte: A Crítica (AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário