sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VASCO MANTEVE SUA ' ESPINHA DORSAL ' PARA TEMPORADA 2012.

Juninho é uns dos jogadores que se destacaram em 2011 que vai continuar no elenco de 2012.


Com o acerto de Bernardo, o Vasco entra 2012 sem novidades. Pela frente, terá a disputa da tão aguardada Copa Libertadores. A diretoria ainda se esforça para reforçar a equipe. Afinal, o clube volta ao destacado cenário sul-americano depois de 11 anos. No entanto, sem nomes que encham o torcedor de entusiasmo, fica um alento: a espinha dorsal será mantida.

O Vasco manteve em São Januário Fernando Prass, Dedé, Rômulo, Diego Souza, Felipe, Bernardo e Alecsandro. Juninho Pernambucano vai engrossar a matemática, já que entre ele a direção do cube já está acertada sua permanência em São Januário. Depois de muita conversa, Juninho decidiu adiar seu adeus ao futebol. A um mês de completar 37 anos, vai ficar no Vasco por mais seis meses.

Com esta formação, o Vasco conquistou a Copa do Brasil, foi semifinalista da Copa Sul-Americana e vice-campeão brasileiro. Assim, com a base de 2011 mantida, a expectativa é de uma campanha no nível da atual temporada, já que nenhum titular deixou o clube.

Experiente, Alecsandro acredita na força dos jogadores mais rodados do time para a ausência de reforços não pese tanto em 2012. Principalmente na Libertadores.

“É um torneio muito complicado, com clubes de tradição e difíceis de se enfrentar. Mas nosso elenco tem jogadores experientes, como o Juninho e o Felipe, que também foram campeões da Libertadores, e o Diego (Souza), que foi finalista. Certamente, vamos passar o que já vivemos aos que ainda não tiveram a chance de jogar essa competição. Temos time para lutar por mais essa taça”, diz Alecsandro, o autor de 13 gols em 38 jogos pelos Vasco em 2011.




Fonte: IG Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário