terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DIEGO SOUZA PREGA UNIÃO PARA O VASCO SEGUIR BRILHANDO EM 2012.

Diego Souza confiante em um bom 2012.

A perda do Campeonato Carioca de forma prematura. O primeiro duro golpe na temporada do Vasco neste ano. Resultado? Cobranças, treinos em exaustão, vitórias na base da raça e apoio da torcida. No fim, o título da Copa do Brasil. Desconfiança no Brasileiro, pressão dos principais rivais e o Acidente Vascular Cerebral de Ricardo Gomes. Resultado? O vice-campeonato e semifinalista da Sul-Americana. Na adversidade, o plantel de São Januário mostra a sua força.

Agora, o novo ponto a lamentar deu-se pela saída de Ricardo Caetano do comando do futebol do clube. A torcida espera que a presidência reponha a perda de forma equivalente. Contudo, para quem já contornou situações bem mais adversas, o caminho não pode ser tratado como tão árduo assim. Um dos principais jogadores do clube ao lado de Juninho, Felipe e Dedé, o meia Diego Souza prega que independentemente de qualquer coisa, a união deve ser a chave principal para levar o time às glórias.

"Nos fechamos. Houve coesão. Aprendemos a ganhar assim. Não há o porque de mudar. Tem de ser desta maneira mesmo", revela o meia do Gigante da Colina.

É o segredo do Vasco que todos já conhecem, mas que foi difícil ser batido durante esta temporada que já chegou ao fim.




Fonte: Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário