quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NEWTON DRUMMOND DEMONSTRA ANIMAÇÃO PARA TRABALHAR NO VASCO.

Newton diretor de Futebol.


Citado por Roberto Dinamite como um dos nomes que interessam para substituir Rodrigo Caetano - fora do Vasco desde a semana passada -, Newton Drummond, atualmente no Vitória, mostrou-se feliz com a lembrança, mas negou ter recebido uma proposta oficial do clube carioca.

- Ainda é especulação, não houve nenhuma manifestação oficial de alguém do Vasco. Sei de pessoas ligadas ao clube que teriam dito que meu nome está lá. Já que o presidente citou não tenho dúvida que meu nome está na lista para trabalhar no Vasco - empolgou-se, em entrevista à Rádio Brasil.

Bem-sucedido no Internacional, Newton acredita que sua experiência ajudou a despertar o interesse do Cruz-Maltino.

- Evidentemente que sim (se experiência conta). Em qualquer carreira, as pessoas procuram profissional que tenham qualidade, capacidade e experiências positivas. Era o executivo de futebol recentemente e participei da fase vitoriosa (do Inter). Tive uma experiência agora no Vitória. Entendo que a busca por um profissional com experiência é um fato.

A animação do profissional com o Vasco também deve-se ao Rio de Janeiro, que o seduz. Mas ele garante que a atual situação do clube dirigido por Dinamite é a maior atração.

- É diferente, por ser um grande centro do futebol. Isso tem o seu valor, não podemos negar. Mas o fundamental é o trabalho. Nós que trabalhamos em clubes de futebol, percebemos o trabalho do Vasco e isso é um facilitador. O profissional que assumir o Vasco assume o clube em condição favorável para executar um bom trabalho.

Newton também elogiou Rodrigo Caetano e relembrou alguns embates que travaram em negociações entre Internacional e Vasco.

- Com o Zé Roberto, Rodrigo foi duro comigo, não queria liberar o jogador. Depois ele veio buscar o Alecsandro e aí eu que fui duro. Mas nós sempre tivemos um bom relacionamento, uma troca de profissionais que procuram se atualizar, estar por dentro do que está acontecendo. Não só com o Rodrigo, sempre que a gente pode troca experiência com alguém.




Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário