sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EDMUNDO MARCA DESPEDIDA CONTRA O BARCELONA DE GUAIAQUI

Edmundo terá despedida contra o time que o Vasco bateu no título da Libertadores

Corre o risco da torcida ficar mal acostumada, mas os preparativos para a Libertadores da América vão começar com um confronto sul-americano e com outro camisa 10 no ataque. Edmundo anunciou no canal oficial do Vasco na internet que ele mesmo escolheu o adversário de sua despedida do clube, mas ainda falta definir a data para a festa.

- Todo projeto já está pronto, o Roberto me deixou bem à vontade para escolher. E pensei: qual era a partida que mais gostaria de ter jogado na minha vida com a camisa do Vasco? Aquele jogo contra o Barcelona de Guaiaquil, quando o Vasco venceu a Libertadores com o grupo remanescente do Brasileiro de 1997 - disse Edmundo.

O ídolo vascaíno, que hoje trabalha como comentarista de futebol na TV, contou que a ideia era fazer a partida em São Januário até no fim do ano, mas não houve acerto de data. Ele também quer um tempo para treinar, possivelmente até com o atual time.

- Não quero parque de diversão. Quero o time titular e eu. Claro que não assim pesadinho como estou, mas quero treinar com o pessoal para conseguir jogar bem. Não quero só acenar para a galera, quero deixar uma impressão positiva dessa vez, porque na minha última partida o Vasco caiu - lembro o ex-jogador, sobre a derrota por 2 a 0 para o Vitória, em 2008, quando o time foi rebaixado pela primeira vez na história para a Segunda Divisão do Brasileiro.




Fonte: Blog Jogo Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário