quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PONTE PRETA CONFIRMA AS CONTRATAÇÕES DE ENRICO E PIMPÃO.

Enrico empréstado a Ponte Preta.


A Ponte Preta acaba de contratar mais dois atletas que irão reforçar o elenco alvinegro para a temporada 2012: o atacante Rodrigo Pimpão e o meia-atacante Enrico, ambos atletas do Vasco da Gama que virão atuar na Macaca por empréstimo de um ano. Ambos os jogadores se apresentam no Majestoso em 27 de dezembro, junto com os demais atletas pontepretanos.

O atacante Pimpão, que conquistou o título do Brasileiro série B de 2009 com o Vasco, estava emprestado pelo time carioca ao time japonês Omiya Ardija. O atleta de 24 anos costuma atuar como segundo atacante, mais aberto pelos lados, e tem no currículo não apenas belos gols como também inúmeras assistências que resultaram em bolas na rede.

O meia Enrico foi revelado pelo Atlético-MG em 2003, onde apareceu como promessa. Depois de três anos foi para o Ipatinga, onde ficou por pouco tempo, até ir para o Djurgarden, da Suécia. Voltou para o Brasil para o Vasco e foi logo emprestado para o Coritiba, onde viveu um momento importante de sua carreira e foi importante na volta do time à Série A.

Em 2011, Enrico atuou no Ceará pela série A do Brasileiro, onde além das assistências marcou um gol Versátil, Enrico diz que gosta de atuar mais no meio campo, mas também joga como segundo atacante se esta for a opção do treinador.
Com Pimpão e Enrico, a Ponte Preta já confirmou seis reforços para a próxima temporada. Além dos dois, já foram confirmados o lateral Cicinho, o atacante Leandrão, o goleiro Lauro e o zagueiro Gian.

Fichas dos jogadores Rodrigo Pimpão e Enrico

Nome completo: Rodrigo Pimpão Vianna
Posição: atacante
Data de nascimento: 23/10/1987
Natural de: Curitiba-PR
Peso: 71 kg
Altura: 1m76
Principais times nos quais atuou: Atlético-MG, Ipatinga, Paraná, Vasco, Cerezo Osaka e Omiya Ardija (Japão)

Nome completo: Enrico Cardoso Nazaré.
Posição: meio-campista.
Data de nascimento: 04/05/1984
Natural de: Belo Horizonte/MG
Peso: 73 kg
Altura: 1m77
Principais times nos quais atuou: Atlético/MG, Ipatinga/MG, Djurgardens/SUÉCIA, Coritiba/PR, Vasco da Gama/RJ e Ceará.



Fonte: Site Oficial da Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário