segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DIRETORIA DO VASCO NEGOCIA COM DOIS PARA O LUGAR DE CAETANO.

Rodrigo Caetano antigo Diretor Executivo.

A semana do Vasco inicia com a expectativa de novidades. A principal delas no que diz respeito ao substituto de Rodrigo Caetano, que na última quinta-feira anunciou seu pedido de demissão da direção executiva de futebol. O clube estabeleceu essa tarefa como prioridade e atualmente se concentra em dois nomes, ambos mantidos em sigilo. A intenção é anunciar a contratação nos próximos dias. Felipe Ximenes, do Coritiba, e Marco Aurélio Cunha, ex-São Paulo, são alguns dos especulados.

Enquanto isso, a direção do Vasco se movimenta para, também nesta semana, fechar com o zagueiro Rodolfo, que disputou a última temporada pelo Grêmio, e com o lateral-esquerdo Kleber, que ainda tem contrato com o Internacional. Ambas as negociações são consideradas muito próximas do desfecho. Em relação ao argentino Facundo Parra, as conversas são avaliadas como "em um passo atrás" se comparadas às dos brasileiros. Tudo porque o clube cruz-maltino deseja um contrato por empréstimo e o grupo que detém os direitos econômicos do atacante por enquanto somente aceita a venda em definitivo.

O clube considera praticamente sacramentada a renovação do contrato de Juninho Pernambucano. Segundo o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, apenas algumas formalidades separam o acordo firmado na última quarta-feira de sua formalização. No entanto, ele diz que ainda não existe data certa para a assinatura.

- É apenas uma questão de colocar no papel - disse Mandarino




Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário