quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

LATERAL ESQUERDO É O CALCANHAR DE AQUILES DO VASCO HÁ TEMPOS.

Jorginho Paulista foi o último lateral esquerdo Campeão Brasileiro pelo Vasco.

Embora ainda esteja nos planos do Botafogo, a diretoria do Vasco dá praticamente como certa a contratação do lateral-esquerdo Thiago Feltri, do Atlético-GO. O anúncio pode ser feito até mesmo hoje, quando o jogador é esperado para fazer exames médicos no Rio. Feltri, de 26 anos, será o primeiro reforço do Vasco.

Ainda faltam pequenos detalhes, mas o contrato será de três anos do jogador com o clube. Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO, confirmou ontem ter recebido a proposta pelo jogador e informou que Feltri está próximo de deixar o time de Goiás.

A posição foi a que mais teve mudanças nos últimos anos em São Januário. Desde Ernani, passando pelo jovem Diogo (hoje no Sport), pelo experiente Márcio Careca, somente Ramon teve sequência de jogos como titular no Vasco. O lateral, no entanto, caiu de produção e acabou se transferindo para o Corinthians após a conquista da Copa do Brasil.

Hoje no elenco, apenas Careca e Julinho, que foi contratado ao Avaí no meio do ano, atuam na função. Quem terminou o ano como titular foi o cabeça de área Jumar, improvisado na lateral. Até por isso, o clube ainda não desistiu da contratação de Kleber, do Internacional. Ontem, o Santos avançou nas negociações com o experiente jogador, que já atuou na Vila Belmiro. Uma reunião entre representantes do jogador e o Vasco, que estava marcada para hoje, foi adiada.

Mito Real

Com contrato até o fim de 2014, Dedé continua na mira dos grandes clubes europeus. Ontem foi a vez de surgir o interesse do Real Madrid pelo zagueiro de 23 anos. A notícia veio do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”. Segundo a publicação, o Real poderia pagar até 10 milhões de euros pelo zagueiro, que foi apelidado de “novo Lúcio” pelos italianos.




Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário