segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DIEGO SOUZA PEDE RAPIDEZ NA DEFINIÇÃO DO TIME PARA LIBERTADORES.

Diego Souza fez uma temporada boa.


O ano de 2011 ainda nem terminou e a maioria dos "boleiros" curte as férias sem querer pensar em disputa de pontos, classificações e tudo que lembre o lado profissional do futebol. Este, porém, não é o caso de Diego Souza. O meia do Vasco, como a maioria dos seus companheiros, vem se divertindo nas tradicionais peladas, mas já está com a cabeça na próxima temporada.

Diego, inclusive, tem sua opinião sobre o que deve ser feito para que a próxima temporada seja de ainda mais glórias do que a de 2011, quando o clube conquistou a Copa do Brasil, o vice-campeonato brasileiro e chegou às semifinais da Copa Sul-Americana.

"Seria bom arrumar o time o mais rápido possível. Se possível, colocar para jogar logo no Carioca, para já ir ganhando entrosamento. Desta forma, a equipe pode chegar para disputar a Libertadores já mais acertada", analisou.

Independentemente de quando o time vai se entrosar, porém, Diego tem uma certeza: A experiência adquirida pelo grupo em 2011 fará com que o Vasco entre no próximo ano com um elenco ainda mais capacitado a dar alegrias aos torcedores.

"Esse foi um ano em que ninguém acreditava no Vasco, e nós conseguimos dar a volta por cima. O que ficou de bom é que jogadores jovens amadureceram e aprederam a valorizar ainda mais as vitórias. Isso acrescenta muito à equipe. Sem dúvida, em 2012, estaremos mais fortes e experientes", projetou.

Até o momento, o Vasco ainda não conseguiu reforçar o time. O lateral Kléber e o zagueiro Rodolfo foram tentados, mas tanto a chegada do jogador do Internacional quanto a volta do ex-zagueiro do Flu ao futebol carioca ainda não estão definidas.




Fonte: Uol Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário