segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VASCO E DIS ACERTAM VALORES DE KLÉBER, QUE ASSINA NESSA SEMANA.

Kléber tem seu nome aprovado pela maioria da torcida Cruzmaltina.

O setor mais carente do time, a lateral esquerda, tem tudo para ser o primeiro a ganhar reforço visando à próxima temporada. Atualmente, a situação de Kleber, do Internacional, é a mais adiantada. No sábado, inclusive, o Vasco entrou em contato com representantes do jogador garantindo que formalizará já nesta segunda-feira proposta dentro dos valores já conversados. Feito isso, segundo envolvidos, assinar é questão de tempo.

Em certo momento, a diretoria do clube colorado fez jogo duro, pois pretendia contar com o lateral para a próxima temporada. Mas a boa relação com o grupo DIS, que cuida dos interesses do jogador, tem sido fundamental para a negociação. Tanto é que já foi feito um acordo para a sua liberação.

- Estamos adiantando a negociação do Kleber. Já conversamos antes e o Vasco nos procurou agora, disse que vai formalizar a proposta na segunda-feira. Temos um acordo com o Internacional para uma liberação. Não será problema - disse Guilherme Miranda, diretor do grupo DIS.

O desfecho tem tudo para acontecer no início da semana. A diretoria cruz-maltina espera acertar essa situação o quanto antes para que Kleber possa estar com o grupo na pré-temporada do time, em Atibaia, no interior de São Paulo.

José Hamilton Mandarino, vice de futebol do clube, confirma que a negociação avançou e confia no desfecho antes do Natal.

- As negociações avançaram e há, sim, a possibilidade de antes do Natal termos um final - ressaltou o dirigente vascaíno.

Não é de hoje que o Vasco busca um nome para a esquerda. Julinho, ex-Avaí, chegou no meio do ano, mas não agradou muito. Kleber surgiu como opção após a possibilidade de desligamento junto ao Inter.




Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário