quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DESCARTADO NO VASCO, LEANDRO DEVERÁ RESCINDIR COM O GRÊMIO.

Leandro ex Vasco.

O empresário do atacante Leandro, do Grêmio e que estava emprestado ao Vasco, declarou nesta quarta-feira que pretende se reunir com a diretoria do Tricolor. Segundo Teo Constantim, o jogador tem contrato até o fim de 2012 e uma rescisão amigável de ambos os lados será proposta no encontro.

"Fiquei sabendo extra-oficialmente que o Grêmio não pretende contar com o Leandro na próxima temporada. Acabo de chegar ao Brasil e já vi que tem um recado do Pelaipe [Paulo, diretor executivo de futebol do Grêmio] querendo uma conversa. Vamos nos reunir, estarei em Porto Alegre assim que possível. Vou buscar alguma situação para ele", explicou Constantim, ao site 'UOL Esporte'.

O salário do jogador é o principal encalço que motivo o Grêmio querer seu desligamento. Leandro recebe cerca de R$ 270 mil por mês. Mesmo emprestado, os gaúchos continuavam pagando parte dos vencimentos.

"Vamos procurar algo que seja bom para ambos os lados, um denominador comum. Não adianta sair alguém satisfeito e o outro não. Na verdade ainda não há propostas por ele, até porque vou buscar conversar oficialmente com o Grêmio antes de qualquer coisa. Vamos conseguir algumas coisas.





Fonte: Futnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário