Felipe Ximenes dirigente do Coritiba. |
O planejamento do Vasco para a próxima temporada não pode parar e após pedido de demissão de Rodrigo Caetano, a diretoria do Vasco já estuda um possível substituto para assumir o Departamento de Futebol do Gigante da Colina.
E este processo de transição começou hoje. Por meio de um convite, o Vasco já fez uma proposta oficial ao Executivo do Coritiba, Felipe Ximenes. Ainda sem saber a posição de Felipe em relação ao convite do Vasco, outras possibilidades não foram descartadas.
Mauro Galvão, ex-atleta do Vasco da Gama, é tido como uma espécie de plano B. O Capitão vascaíno no título da Libertadores de 1998, já trabalhou em clubes como Grêmio, Vitória e recentemente se desligou do Avaí.
Outro nome que ao longo do dia de ontem também foi especulado, Marco Aurélio Cunha, já trabalhou no Figueirense e no São Paulo, onde ganhou grande destaque.
NOTA:
Em entrevista para a 'Rádio Globo', Marco Aurélio Cunha, disse que seria um privilégio trabalhar no Vasco, que se sente orgulhoso com a lembrança de Ricardo Gomes e que mantém uma amizade com Roberto Dinamite. Porém acha difícil, neste momento, dirigir alguma equipe. Marco Aurélio, ainda disse que não recebeu nenhuma proposta.
Fonte: Blog Vascaínos F C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário