sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VASCO INVESTIRÁ FORTE NA CONTRATAÇÃO DO ARGENTINO FACUNDO PARRA.

Parra está sendo cobiçado pela diretoria Cruzmaltina.

O Vasco não esconde que considera fundamental a experiência de jogadores estrangeiros provenientes do Mercosul para a disputa da Libertadores. Por isso, a diretoria se movimenta para contratar o argentino Facundo Parra, centroavante do Independiente da Argentina. O jogador de 26 anos é um dos principais nomes pretendidos pelo clube cruz-maltino na formação do elenco para 2012.

O atacante tem 1,84m e está no Independiente desde o ano passado. Parra foi a figura da final da Copa Sul-Americana de 2010, marcando dois gols no jogo de volta contra o Goiás e ajudando sua equipe a conquistar o título inédito. No último Torneio Clausura de 2011 da Argentina, terminou como artilheiro do time, com sete gols em 18 partidas. Na última Libertadores, anotou três gols em sete jogos disputados. Ele tem contrato com o clube até junho do ano que vem.

Outro jogador de ataque que chegou a estar na mira do Vasco foi Ezequiel Miralles. O interesse maior foi quando o argentino ainda defendia o Colo Colo do Chile, mas o discreto desempenho do jogador a serviço do Grêmio em 2011 foi responsável por esfriar o ânimo cruz-maltino. Mesmo assim, não se trata de nome completamente descartado.




Fonte: Globo Esporte. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário