segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

THIAGO FELTRI JA ASSINOU UM PRÉ - CONTRATO COM O VASCO.

Thiago Feltri deve acerta com o vasco em breve.

O lateral-esquerdo Thiago Feltri está bem próximo de vestir a camisa do Vasco em 2012. A diretoria do clube já entrou em contato com o Atlético-GO e se reuniu com pessoas ligadas ao jogador, que já assinou um pré-contrato e tem tudo para realizar exames nos próximos dias. O vínculo será de três anos.

Entre segunda e terça-feira cabe ao jogador e seu representante conseguir a rescisão junto ao Dragão, pois tem vínculo com o clube até fevereiro de 2012. As partes, porém, acreditam que não será problema.

- Estamos negociando. O jogador não tem mais interesse em ficar no Atlético-GO e já me disse que quer jogar no Vasco. É um clube importante e que vai disputar a Libertadores. Isso pesa bastante. Acredito que não vamos ter problema para liberá-lo. Temos ótima relação com o clube e queremos fechar isso até o fim do ano para ele passar o Ano Novo já tranquilo - disse Joyce Queiroz, representante de Feltri.

Diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, diz ter boa relação com o Vasco e confirma que a proposta oficial já foi encaminhada.

- Fui comunicado pelo Vasco da proposta oficial, temos ótimo relacionamento. O jogador está próximo - afirmou Adson Batista.

Joyce Queiroz ainda falou sobre uma sondagem do Botafogo, mas que não passou disso.

- O Botafogo fez uma sondagem, nos procurou, mas não passou disso. Estamos negociando mesmo é com o Vasco. O foco é esse.

A chegada de Thiago Feltri não inviabiliza a contratação de Kleber, prioridade do Cruz-Maltino para a lateral esquerda e que se reunirá com o Vasco nesta terça-feira para tentar fechar o negócio.





Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário