terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RICARDO GOMES COMPLETA 47 ANOS NA TERÇA - FEIRA.

Em breve Ricardo Gomes voltará ao comando cruzmaltino.

Uma das figuras mais marcantes do elenco do Vasco na temporada 2011, o técnico Ricardo Gomes, completa 47 anos nesta terça-feira, 13. O presente que o treinador quer ganhar vai agradar não só ao comandante, mas toda a torcida vascaína: a volta ao batente no próximo ano. O primeiro passo para que isso aconteça é a renovação do contrato com o Vasco por mais uma temporada.

O diretor-executivo, Rodrigo Caetano, acredita que o clima de união que tomou conta do clube se deve ao jeito de Ricardo e toda a sua comissão técnica. Por isso, o diretor se reuniu com Gomes e o técnico-interino Cristovão Borges na semana passada e já preparou todo o processo de renovação com a comissão técnica.

"O Ricardo e toda a comissão técnica criaram um sentimento de amizade no elenco, com isso todos ficamos muito unidos. Os jogadores gostam de estar uns com os outros. Todos abdicaram de vaidades pessoais e essa união foi fundamental para alcançarmos os nossos objetivos" disse Caetano.

Como a família do técnico já declarou, o comandante ainda não tem previsão de volta. Por isso, sua presença na pré-temporada em Atibaia, SP, no início de janeiro, já está descartada. Assim como o retorno em fevereiro também foi descartado. Mas a diretoria vascaína sabe com quem contar e o nome é o de Cristovão Borges.

"Mesmo com toda a pressão, o Cristovão Borges soube como prosseguir ao trabalho. Ele mostrou personalidade e competência e hoje tem uma importância igual à do Ricardo" finalizou o diretor-executivo.

Apesar de não ter data para voltar, o aniversariante participa, de forma cautelosa. Ricardo e Cristovão têm conversado sobre o planejamento para a próxima temporada. Cristovão faz questão de manter o amigo informado de tudo o que está sendo realizado. Dentro e fora de campo.

Além da dupla de técnicos, outro que renovou contrato foi o preparador físico Rodrigo Poletto, mais uma peça fundamental no elenco vascaíno.






Fonte: Uol Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário