quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VASCO É O MAIOR CAMPEÃO DO FUTSAL ESTADUAL.

Equipe do Vasco sub - 7 Campeão estadual.


No futsal do Rio de Janeiro quem manda é o VASCO! Com um ano brilhante, o Gigante da Colina foi o grande vencedor das quadras cariocas. No último domingo, a Federação do Rio realizou um megaevento no Maracanãnzinho para decidir o melhor em todas as categorias. O Vasco esteve presente em seis finais de sete disputadas. No final do dia, os vascaínos gritaram É CAMPEÃO quatro vezes. Confira um levantamento dos campeões vascaínos:

No Sub-7, a garotada cruzmaltina conquistou o Estadual de forma invicta, após vencer o Carioca no primeiro semestre também sem perder. Teve até goleada de 7 a 0 no Fluminense, ninguém segura os meninos da Colina!

No Sub-9, começou o duelo de finais contra o Botafogo, e já no primeiro, o Vasco levou a melhor ao derrotar o rival por 2 a 1. O grande destaque ficou para o jovem Gabriel Noga.

Os meninos do Sub-11 são o reflexo de que um time unido pode vencer tudo e todos. Após perder um dos destaques da equipe, o jovem Hugo, que rompeu os ligamentos do joelho, o time se uniu ainda mais e conseguiu o título Estadual para levar alegria ao amigo e mostrar a força da união desses meninos.

E na última categoria veio o jogo mais esperado. Sub-20 do Vasco contra o Botafogo, que levou praticamente o time inteiro de São Januário para atuar pelo time alvinegro no início do ano. Mas não teve jeito, a diretoria de Futsal do Vasco montou um time novo, teve uma campanha brilhante durante todo o campeonato. E na final goleou o rival por 4 a 1. Com o título, o Gigante da Colina garantiu a vaga na Taça Brasil de Clubes em 2012. É, não teve jeito, nem pegando o time inteiro vascaíno o rival conseguiu conquistar o Carioca.

Além dos quatro títulos estaduais, os vascaínos do Sub-13 e do Sub-17 estão de parabéns pelas brilhantes campanhas, e por levar o Vasco às finais do Carioca.





Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário