domingo, 17 de junho de 2012

VASCO RELEMBRA SUCESSO DOS RESERVAS EM 2011 E PEDE ATENÇÃO CONTRA O PALMEIRAS

Vasco foi campeão da Copa do Brasil em 2011


O Vasco se mantém como um dos protagonistas do futebol brasileiro desde a conquista da Copa do Brasil de 2011. Na época, o time adotou a estratégia de poupar os titulares nas competições simultâneas. Desta forma, levantou um troféu após oito anos e disputou o título brasileiro até a última rodada. A equipe também foi semifinalista da Copa Sul-Americana. O sucesso foi recordado durante a semana e usado de exemplo para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A escalação do Alviverde é um mistério, já que existe a possibilidade do técnico Luiz Felipe Scolari poupar alguns titulares para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. E a euforia da torcida cruzmaltina deu o tom durante alguns momentos da preparação para o compromisso.

Cauteloso, o técnico Cristóvão Borges mostrou aos atletas que independente do time escolhido por Scolari, o Palmeiras será bem representado. O exemplo do que o próprio Vasco protagonizou no ano passado foi utilizado. Mesmo priorizando algumas competições, o Gigante da Colina conseguiu ir longe nas demais.

Por isso, todo o cuidado é pouco diante de um Palmeiras que é considerado uma incógnita por todos em São Januário. O treinador admitiu que o início do torneio vem se mostrando positivo para o Cruzmaltino – o time busca a quinta vitória consecutiva -, mas que será preciso usar a humildade para alcançar o objetivo final.

“O Campeonato Brasileiro é muito complicado. Os tropeços são normais, vão acontecer, mas precisamos evitar ao máximo. O Palmeiras é um adversário muito perigoso. Eles estão preocupados com a Copa do Brasil e também com o Brasileiro. Com certeza, o Palmeiras não vai querer deixar para correr atrás depois. Será um jogo muito duro, mas o Vasco vai com humildade atrás de mais uma vitória”, afirmou Cristóvão Borges.

Buscando igualar o feito de 1988, quando venceu os cinco primeiros jogos, e ampliar vantagem na ponta da competição, o Vasco entra em campo com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Romulo, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: Uol esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário