sexta-feira, 15 de junho de 2012

PERMANÊNCIA DE EDER LUIS É QUASE CERTA, A DE FELLIPE BASTOS, NÃO

Eder luis deve permanecer no Vasco


A próxima semana promete ser decisiva para uma importante meta do Vasco, já que é aguardada a resposta do Benfica sobre a proposta para manter Eder Luis e Fellipe Bastos no elenco. Em São Januário, integrantes da diretoria dão como praticamente certa a contratação em definitivo do atacante. O impasse, neste momento, é em relação ao volante. O empréstimo de ambos termina no dia 30 de junho.

Em sua proposta, de valor não revelado, o Vasco mostra a intenção de comprar Eder Luis do Benfica, firmando um contrato de três anos de duração e garantindo a maior parte dos direitos econômicos do atacante. Em relação a Fellipe Bastos, a ideia inicial é renovar o empréstimo. No entanto, seria preciso pagar uma quantia ao clube português, o que não estaria nos planos dos dirigentes de São Januário.

Assim, o Vasco aguarda a resposta do Benfica. Os portugueses podem concordar com a renovação do empréstimo, pedir uma quantia por ele ou aceitar somente uma negociação em definitivo. Seja qual for o caso, o acordo deve ser firmado até o fim da semana que vem.

Nas últimas semanas, o Vasco manteve constantes encontros com empresas com o objetivo de levantar fundos. Existe a obsessão de manter a base do elenco que construiu bons resultados em 2011 e que tem início promissor no Brasileirão de 2012. O clube vem conseguindo obter receitas de novos patrocinadores, além de algumas negociações do contrato de direitos de televisão.

Nos dias que antecedem a decisão do Benfica, os dirigentes do Vasco se preservam e economizam palavras para falar sobre a expectativa da permanência de Eder Luis e Fellipe Bastos, mas garantem que há otimismo.

- Esperamos que na semana que vem tenhamos uma resposta. Acreditamos que haverá um acordo e que os dois jogadores permanecerão no Vasco. Nosso objetivo é manter a base do grupo - afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas.



Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário