terça-feira, 12 de junho de 2012

RODRIGO POLETTO POR QUE FAGNER FOI POUPADO CONTRA O BAHIA

Fagner deve voltar ao time contra o Palmeiras




O lateral-direito Fagner, que completou 23 anos na última segunda-feira (11/06), desfalcou o Vasco contra o Bahia e foi substituído pelo polivalente Allan. O jogador sentiu um problema no tornozelo e por conta disso a comissão técnica achou poupá-lo contra o tricolor baiano. Apesar disso, o camisa 23 não deve ficar de fora da partida contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo final de semana na cidade de São Paulo.

Um dos responsáveis pela decisão de não colocar o atleta em campo na cidade de Salvador foi o preparador físico Rodrigo Poletto. Em entrevista ao programa 'Manchete Esportiva', da Rádio Manchete, explicou o motivo dessa decisão e revelou qual é atual condição do jogador:

- O Fagner está bem. O problema aconteceu por conta de uma dividida do último jogo. Ele dividiu uma bola forte e sentiu um pouco. Ele já está bem e poderia até ter sido liberado para o jogo contra o Bahia, mas como ele ainda estava com um pouco de dor, preferimos colocar um atleta cem por cento. A gente prefere no momento não colocar um atleta que possua algum tipo de dor, mas acredito que não é nada grave. A gente achou melhor segurar para preservar e deixar o atleta mais seguro para o próximo jogo - declarou o preparador físico à Rádio Manchete.






Fonte: Site Torcida do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário