Dieyson tem tido muito chance com Cristóvão Borges. |
para a partida de quarta-feira, contra o Náutico - ele ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda -, o jovem lateral-esquerdo é a única cria de São Januário que tem chance entre os titulares neste começo de Brasileiro.
Ele, inclusive, poderá ir para a sua terceira partida consecutiva em que atua desde o início. Recém-promovido aos profissionais - após boa atuação no "Expressinho", durante o Carioca - Dieyson, com a sequência de jogos, tem a oportunidade de emplacar de vez e pode fazer com que os cruz-maltinos voltem a ver e torcer por um jogador projetado em São Januário (lembrando que o volante Rômulo chegou à Colina já com 19 anos).
Dos jovens que tiverem oportunidade nos últimos anos, alguns permanecem no elenco, como é o caso do atacante Jonathan e do volante Diego Rosa. Porém, poucos conseguiram ganhar espaço e ainda lutam por uma vaga na equipe. Dieyson, por sua vez, terá mais uma chance de provar que a base cruz-maltina pode, sim, revelar promessas e ser a solução em certos momentos.
E apesar da pouca idade, ele já fala como gente grande. Com apenas 19 anos, o lateral parece não ligar para pressão e ressalta que isso existe em qualquer grande clube.
- Pressão sempre vai ter. Torcedor de time grande quer ver o seu time vencendo sempre. Temos de trabalhar para conquistar os resultados - avisa.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário