segunda-feira, 25 de junho de 2012

TENORIO DE VOLTAR A JOGAR ANTES DA PREVISÃO INICIAL



Para ajudar na manutenção da campanha no Brasileiro, o Vasco conta com um reforço que pouco entrou em campo. O atacante equatoriano Carlos Tenorio, recuperado da ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo direito que sofreu no seu terceiro jogo pelo clube, já é esperado como opção para o ataque em agosto. O prazo inicial dos médicos era setembro.

Desde o início da semana, o jogador de 33 anos corre no gramado, embora ainda esteja mais voltado para a recuperação na fisioterapia. A próxima etapa é a liberação para os treinos com bola na segunda semana de julho.

Contratado para disputar vaga com Alecsandro, Tenorio estreou na derrota para o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores. Depois, jogou no empate com o Bonsucesso e na vitória sobre o Olaria, na qual marcou um dos gols. Foi nesta partida que o atacante se machucou sozinho e teve de ser operado.

Com 1,82m e 79kg, Tenorio chama a atenção pela condição física, apesar do tempo de inatividade após a cirurgia. A expectativa é que o bom condicionamento o coloque à disposição de Cristóvão bem mais rápido do que se esperava.

Hoje, o técnico tem poucas opções na posição. Sobretudo para dividir a responsabilidade dos gols com Alecsandro. Os atacantes reservas não possuem características de centroavante.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário