quarta-feira, 13 de junho de 2012

EDER E BASTOS: INVESTIDORES PODEM AJUDAR VASCO DE NOVO

Eder e Fellipe Bastos devem permanecer no Vasco


O Vasco está bem próximo de anunciar a contratação em definitivo do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos. E quem poderá ajudar na empreitada é o grupo de investidores Liga Participações, o mesmo que adquiriu os direitos econômicos de Dedé e os repassou ao clube. A empresa assumiria os custos do negócio e depois fatiaria os direitos da dupla que pertence ao Benfica (POR).

Outro caminho a seguir é com uma comissão criada por vascaínos ilustres que já vêm ajudando o Gigante da Colina.
Em ambas as situações, já há o recurso para o pagamento, algo já sinalizado para os portugueses, que não estão criando obstáculos.

– Já temos uma equação. Estamos apenas aguardando a posição final do pessoal para que possamos formalizar o acordo. Em nenhum momento houve uma recusa deles (Benfica) – declarou o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, completando:

– Pode acontecer a qualquer momento – informou.

Renato Silva perto de ficar

Com contrato se encerrando no fim de junho, o zagueiro Renato Silva tem grandes chances de permanecer no Vasco. Ele pode assinar um vínculo de dois anos.

– Temos o maior interesse na permanência dele. Estamos desenhando uma nova formatação no qual ele teria um novo contrato, num prazo mais longo, de pelo menos dois anos – declarou o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino.
Renato Silva pertence ao Shandong Luneng, da China.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário